Globo, Noticia, Novelas

Nova novela de Walcyr Carrasco será baseada em grande clássico

Após o grande fenômeno O Outro Lado do Paraíso, muito ficou-se em dúvida sobre em quando o autor Walcyr Carrasco retornaria ao batente. Não vai demorar muito. Após uma grande modificação no cronograma de autores da faixa das nove, a Globo ordenou que queria o novelista sucedendo a recém-estreada O Sétimo Guardião, logo no primeiro semestre de 2019.

Sob o título provisório de Dias Felizes, a obra está cercada de expectativas ainda mais sobre o que se tratará o enredo, visto que Carrasco têm conseguido inovar a cada produção – sua última obra, é um grande exemplo, visto que de início tida como um fiasco, terminou sendo um dos maiores sucessos da década.

Com Sérgio Guizé, Bianca Bin e Nathalia Dill no elenco, a trama será inspirada em clássico de James Cain: Mildred Pierce. De meados de 1941, a história traz uma mulher que é abandonada pelo marido, mas que consegue se superar ao abrir um restaurante e conseguir fazer sucesso com essa empreitada, acaba se interessando por um homem, que irá despertar interesse na sua filha.

Veja também:

Vale lembrar que essa trama aconteceu com uma das novelas de Walcyr, Verdades Secretas (2015), que recentemente teve sua segunda temporada confirmada pela Globo, sendo planejada para tomar formação por volta de 2021. Com informações da coluna Zapping.

Walcyr Carrasco foi o autor de Verdades Secretas (Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar