Novelas

Nova novela de Thelma Guedes e Duca Rachid ganha colaboradores

Ainda em exibição com “Tempo de Amar”, novela que estreou há quase um mês, a Globo continua bastante adianta quanto em relação as futuras produções que ocuparão a faixa das seis. Com o cronograma definido até meados de 2019, a emissora já está trabalhando no novo enredo assinado por Thelma Guedes e Duca Rachid.

Antes intitulado de “Sal da Terra” e agora batizado provisoriamente de “Travessia”, o folhetim ganhará um reforço no time de roteiristas. Isso porque, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Dora Castellar, Aimar Labaki e Julio Fischer, este último que assinou “Sol Nascente” (2016) ao lado de Walther Negrão e Suzana Pires, atuarão como colaboradores da produção.

Em cartaz com a saga de Maria Vitória (Vitória Starda) e Inácio (Bruno Cabrerizo), a Platinada já está quase iniciando a rodagem das primeiras cenas de “Orgulho e Paixão”, assinada por Marcos Bernstein. A novela contará com nomes como Thiago Lacerda, Nathalia Dill, Carmo Dalla Vecchia, Ricardo Tozzi, Vera Fischer, Alessandra Negrini no elenco e estreia no primeiro semestre de 2018.

Veja também:

Vale lembrar que “Travessia” será responsável por realizar o retorno a dupla de autoras. Elas, que estão afastada das telinhas desde que assinaram “Joia Rara” (2013), vencedora do Emmy Internacional, estavam desenvolvendo uma trama para o horário nobre que encontrava-se em pré-produção. No entanto, a Globo engavetou o projeto e escalou Walcyr Carrasco, que assina “O Outro Lado do Paraíso”, sucessora de “A Força do Querer” que estreia no próximo dia 23 de outubro .

“Travessia” é o nome da novela das duas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar