Novelas

Nova novela das tardes do SBT ganha data de estreia

Próxima do fim – e vencendo a ‘imbatível’ “Os Dez Mandamentos” em sua primeira reapresentação -, “O que a Vida me Roubou” já teve sua substituta definida, conforme foi anunciado aqui no Famosos na Web. Trata-se de “Um Caminho para o Destino”.

A trama, produzida originalmente pela Televisa no ano passado, estreará no próximo dia 28 de agosto, na faixa das tardes do SBT. O enredo, intitulado em mexicano de “Un Camino Hacia el Destino”, traz Paulina Goto – um dos destaques de “Meu Coração é Teu”, exibido no Brasil em 2016 – e Horacio Pancheri como o casal protagonista. A produção fará dobradinha com os capítulos finais de sua antecessora, na faixa das 18h.

O enredo gira em torno da família Altamirano, que vive Fernando (Gustavo Rojo), o chefe da família, um senhor viúvo e pai de Amelia (Lisette Morelos), a filha mais velha, e Mariana (Ana Patricia Rojo), a filha mimada. Amelia engravida de Luis Montero (René Strickler), um ambicioso que a abandona ao saber que será pai, e se casa com uma rica viúva milionária.

Veja também:

Expulsa de casa pelo pai por achar que Luisa Fernanda (Paulina Goto) é filha de Pedro (Jorge Aravena), Amelia e ele se casam e o rapaz assume a paternidade da criança. 18 anos depois, Luisa é atropelada pelo pai biológico, Luis, e a leva para o hospital onde trabalha seu enteado Carlos (Horacio Pancheri), casado com uma ex-miss universo, que se apaixona perdidamente pela mocinha e se separa de Isabela (Candela Márquez).

Logo “Um Caminho Para o Destino” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar