Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Nova novela das sete, Deus Salve o Rei terá gravações retomadas

A próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, do autor Daniel Adjafre, não ficará parada por conta do grandioso incêndio que ocorreu em um dos seus galpões de apoio às gravações. Diante disso, a Globo, pensando com inteligência e estratégia, entende que o melhor a se fazer é retomar as gravações internas, na medida em que os cenários externos voltam a ser reconstruídos.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, daqui a duas semanas, a emissora deverá retomar as filmagens, que serão realocadas para um estúdio convencional, possivelmente o estúdio A. Durante essas duas semanas, a equipe cenográfica deve trabalhar a todo vapor para entregar os cenários requeridos. Enquanto a equipe dispara uma maratona de gravações internas, a equipe já trabalhará na construção de cenários externos.

A novela deve estrear na primeira semana de janeiro de 2018

A novela Deus Salve o Rei deve estrear no dia 07 de janeiro, sucedendo Pega Pega. Há muitos anos a Globo não aposta numa novela de época para o horário das 19h00. Ainda assim, a tendência é que a trama se torne atraente ao público, justamente por se apresentar de maneira diferente daquilo que é esperado para o horário, ainda mais depois da atual novela das sete.

Veja também:

Com reis, rainhas, conflitos, a novela deverá ter um estilo semelhante ao de Belaventura, atual novela das sete da RecordTV, porém, as sinopses são totalmente diferente, desconsiderando a época. Com um elenco bem enxuto, a trama terá muitos figurantes, o que se exige em trabalhos do tipo. Apesar do incêndio, a Globo acredita ter tempo de retomar tudo o que foi perdido e conseguir estrear a trama no tempo programado.

Deus Salve o Rei deve estrear em janeiro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar