Novelas

Nova novela da Record, “Apocalipse” terá vários arrebatamentos

Do mesmo modo que acontece com a história de “The Leftovers”, série americana produzida pela HBO e exibida pela TV paga no Brasil, em que conta casos de pessoas que tem de conviver após o arrebatamento, episódio narrado na bíblia em que diz que haverá um desaparecimento em massa de pessoas, a nova novela da Record se inspirará nas grandes produções e mostrará o mesmo.

De acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo”, “Apocalipse” terá diversos desaparecimentos de personagens. Os arrebatados serão sempre os bonzinhos da história, e tem muitos atores que estão torcendo para serem vilões e ficarem até o final da trama. Os personagens de Sérgio Marone, Leona Cavalli e Thaís Melchior são alguns dos que não serão escolhidos por ordem divina a partirem para outro plano.

Record se prepara para iniciar gravações de “Apocalipse” nos Estados Unidos

Segue de pé as propostas da Record em fazer mais uma superprodução bíblica. Com a mesma autora do fenômeno “Os Dez Mandamentos” (2015), a emissora estreará “Apocalipse” para substituir “O Rico e Lázaro”. Apesar das gravações estarem um pouco atrasadas, o lançamento da trama de Vivian de Oliveira segue marcado para o próximo mês.

Veja também:

Até lá, espera-se que tudo esteja pronto o suficiente para que nada fuja do controle, pois diferentemente das demais produções, esta não deve ter uma margem muito grande de capítulos prontos até a estreia. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, só estão sendo providenciados os detalhes quanto a vistos para que a equipe com 30 profissionais da novela embarque para os Estados Unidos daqui há duas semanas e inicie as gravações por lá.

Record investe pesado em “Apocalipse” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar