Celebridades, Noticia, Segundo Sol

‘Nova maluca que apareceu na minha vida’, afirma Adriana Esteves sobre Laureta

Na noite de hoje, 14 de maio, estrará a nova trama das 21hrs da Rede Globo, Segundo Sol, que é ambientada na Bahia. Adriana Esteves, que faz parte do elenco do folhetim assinado por João Emanuel Carneiro, falou um pouco da sua personagem em entrevista ao GShow.

“Laureta é a nova maluca que apareceu na minha vida. É uma mulher muito misteriosa, a gente não sabe direito o passado dela. Isso vai ser revelado aos pouquinhos no decorrer da novela”, disse.

Sobre a personalidade de Laureta, ela afirma: “Até agora eu tenho a impressão de que é uma mulher muito sozinha, muito carente e que ela precisa controlar e dominar o mundo.” E completou: “A Laureta precisa de luz, ela não tem paixão por treva. Talvez ela queira sair das trevas que tem nela.’

Veja também:

Quando a trama atingir a sua segunda fase, Laureta ganhará enfoque. Muito conhecida na ‘night’ baiana, ela ganhará ainda mais fama: “O que muda é que ela fica mais conhecida. Não só na Bahia como no Brasil todo, pois ela é uma promoter famosa, dona de camarote famoso de carnaval.”

Por sinal, a atriz revelou gostar muito de gravar na Bahia e disse: “Eu adoro a Bahia! Parece que tem alguma coisa, a gente não consegue deprimir. A música é boa, as pessoas são calmas, têm uma autoestima boa, um brilho…”

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco ) (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar