Programas

Nova logomarca do “Jornal da Record” é comparada a do “Jornal Nacional”

Ontem, 05, o “Jornal da Record” ganhou nova logomarca, curiosamente, o telejornal não ganhou um novo cenário, o que já causou estranheza, mas ainda assim a Record optou por mudar a logomarca da atração. Bastou isso para que o público já olhasse a marca com um olhar de desconfiança e com aquele aspecto de: “Eu já me lembro de ter visto isso em algum lugar”. E parece que mais uma vez a emissora foi parar na boca do povo com a fama de copiar a logomarca do “Jornal Nacional”.

Isso porque nessa nova logomarca do “Jornal da Record” a emissora apostou em um azul mais leve, abandonando um pouco o azul forte (marinho), diferente do “Jornal Nacional” que se aprofundou mais no azul. Porém o que levou o público a achar que a emissora da Barra Funda estivesse copiando a Globo foi o mapa que fica estampado atrás da logomarca de ambos os telejornais, mas ainda assim ambos tem suas particularidades.

Na internet, teve um internauta que disse: “Mais uma vez a Record fazendo jus ao seu apelido de recópia”, já um certo outro disparou: “A Record só esperou o jornal nacional mudar pra ter alguém em que se esperar”. Vale lembrar que é grande a expectativa para que a Record mude o cenário do “Jornal da Record”, mas por conta da complexidade é muito provável que a mudança fique pro ano que vem.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)