Novelas

Nova fase! “Além do Tempo” (20/10/2015), Lívia e Felipe se encontram no metrô

É hoje! Finalmente está chegando a nova fase de “Além do Tempo”, uma novela que conquistou o público e agora vai dar uma guinada totalmente ousada ao dar um salto de 150 anos. Claro que antes dessa guinada, ainda existem algumas coisas que serão desvendada, ainda na antiga fase. Mas vamos mostrar um pouco do deverá acontecer já no inicio da segunda fase da novela.

Lívia e Felipe se encontrarão no metrô, o encontro será bastante rápido e logo de cara ambos ficarão mexidos. Lívia estará atrasada para uma reunião e ao chegar no local tomará uma bronca de Emília, a sua mãe. Emília é dona de uma grande empresa de importação e exportação de vinho, inclusive essa empresa tem renome internacional, por conta do seu grande tempo de existência.

Já Felipe será dono de uma pequena vinícola e morará na cidade fictícia de Belarrosa, mas vai ao Rio de Janeiro apresentar os seus vinhos a um especialista. Ao chegar lá ele conhecerá Bernardo que será um escritor e também conhecerá Raul que na nova fase será um fotógrafo.  Lívia estará planejando comprar uma vinícola falida e mostrará mais detalhes do local para sua mãe. Nesse momento Emília se dará conta de que o lugar pertence a Vitória que será sua mãe, mãe essa que a abandonou ainda na infância para viver um grande amor, com informações de Patrícia Kogut.

(Nova fase de Além do Tempo)

(Nova fase de Além do Tempo)

Curtidas