Celebridades

Nova estrela da Globo, Matheus Abreu terá super super tratamento na emissora

A Globo está levando cada vez mais a sério essa coisa de revelar e planejar os passos de uma nova estrela. Se no ano passado, o público pode observar Camila Queiroz  brilhar ainda mais, nesse ano, os telespectadores irão conhecer ainda mais o trabalho de Metheus Abreu, ator que estreou semana passada na minissérie “Dois Irmãos”, interpretando o personagem que mais tarde é assumido por Cauã Reymond.

Cada passo de Matheus está sendo plenamente vigiado pela Globo, que está tendo uma grande preocupação com tudo que acontece com o rapaz, afinal, ele vai protagonizar a próxima temporada de “Malhação”. A Globo não quer que haja uma queimação de filme com o ator, por isso mesmo, todos os convites que ele vier a receber, será filtrado pela emissora.

A emissora acredita que Matheus tem um grandioso potencial como ator, e tem tudo para estourar ainda mais, logo caindo no gosto do povo, mas para isso, ele terá que seguir uma cartilha de comportamentos na emissora. Curiosamente, a Globo não teve tanto cuidado com Camila Queiroz, só se deram conta do sucesso da moça quando ela estava em “Êta Mundo Bom”.

Matheus Abreu é o novo queridinho da Globo (Foto: Reprodução)