Programas

Nova “Escolinha do Professor Raimundo” pode ganhar mais espaço na Globo

Na Globo, a nova “Escolinha do Professor Raimundo” pode ganhar mais espaço na Globo, como informa o jornalista Flávio Ricco. O programa pode ganhar mais uma leva de episódios. É esta a opinião da equipe.

Para atores, direção e autores, o programa, inicialmente tratado como “uma homenagem a Chico Anysio”, reúne todos os ingredientes para ganhar o formato de temporada- e o público- e emplacar novas edições. Todos acreditam que a nova “Escolinha”, agora com Bruno Mazzeo, possui fôlego porque o elenco entendeu a proposta e se entregou totalmente para o programa, que promete ser muito engraçado.

Vale dizer que as gravações dos sete episódios já foram concluídas, estreando primeiro no canal pago Viva, dia 23, às 23h, e depois nas noites de domingo da Globo, em dezembro, após o Fantástico. Oficialmente, a direção da Globo ainda não se pronuncia porque ainda prefere aguardar os números. O diretor de núcleo responsável pela “Escolinha”, Ricardo Waddington, até acredita que a Globo irá batalhar por uma nova temporada. Mas o problema é que vai ter algumas baixas no elenco devido a compromissos com outras produções.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar