Band, Noticia, Programas

Nova edição do MasterChef com ex-participantes é confirmada pela Band; saiba detalhes!

Após ter sondado uma nova temporada do reality MasterChef com celebridades em agosto, a TV Bandeirantes acaba de confirmar uma edição do programa só com a presença de ex-participantes, a qual levará o título de ‘All Stars’.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, a atração reunirá os perdedores de edições anteriores do MasterChef amadores, descartando assim de vez a possibilidade da versão com famosos. Ainda segundo a publicação, a novidade deverá ser exibida em agosto ou setembro, contendo apenas 10 episódios.

Entretanto, vale ressaltar que esse formato surgiu na Austrália e já foi adotado na Itália, México, Inglaterra e outros países, sendo que no Brasil será a primeira vez. Em relação as cotas de patrocínios, algumas já foram comercializadas e outras estão em fases de negociações.

No mais, só lembrando que atualmente a 10ª temporada do MasterChef será exibida todos os domingos, às 20h, com reprises às terças-feiras, na faixa das 22h. Desta forma, a atração comprou para si a grande responsabilidade de competir com outras atrações já consolidadas dos domingos, entre elas Domingão do Faustão, Fantástico, Programa Silvio Santos, Domingo Espetacular e Encrenca.

Veja também:

Só para se ter uma ideia, no último domingo (24), o MasterChef estreou na tela da Band marcando 4,1 pontos de média na Grande São Paulo e consolidando o quinto lugar isolado. Mesmo assim, o programa contou com o reforço de dez anunciantes “master”: Cacau Show, Omo, Hellmans, Tramontina, Oi, Camil, Barilla, Samsung, J. Macedo e Eisenbah e um “supermaster”, o Carrefour. Com isso, agora quem quiser um espaço no reality deverá enfrentar uma fila.

De acordo com a diretora de Desenvolvimento de Mercado da Band, Rosangela Wicher, a sexta edição do reality amador está batendo todos os recordes de faturamento. Com relação a edição anterior, o MasterChef Brasil cresceu 16%.

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Foto: Reprodução)

Band realizará uma versão do MasterChef só com ex-participantes perdedores de edições anteriores (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar