Emissoras

Nova dona do Recnov, Casablanca se prepara para reinaugurar estúdios com novo nome

Com a situação feia, a Record demonstrou com o sucesso de “Os Dez Mandamentos” e logo depois a venda do Recnov para uma produtora independente que não nasceu para a teledramaturgia. Segundo o colunista Flávio Ricco, são muitos os planos da Casablanca em cima dos estúdios que agora são seus. Já sendo propriedade de Renato Aragão, hoje em novas mãos o destino só aponta para outro que não seja nas mãos da emissora dos bispos que mal soube administrar o que um dia foi seu.

O título de Recnov, de acordo com a nota, já não existe mais desde que o local foi arrendado e recebeu novos donos, que esperam intitulá-lo novamente. São várias as ideias, que até então estão entre Casablanca Estúdios ou Estúdios Casablanca, tarefa esta que está nas mãos da família Siaretta, dona da produtora.

A partir de agora, o status de local da Record não existe e passará a ser um Polo de Televisão. Ou seja, caso alguma outra emissora se interesse em fazer algum produto junto a eles, poderá fazer junto ao programa da Xuxa e “Os Dez Mandamentos 2” que já ocupam o espaço.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar