Nova confusão do BBB 14 por causa da frase de Cássio sobre abuso de Marcelo em Angela

Nova confusão do BBB 14 por causa da frase de Cássio sobre abuso de Marcelo em Angela

O  ”BBB” de hoje segunda-feira (17) estava mais parecido com um dia para lavar roupa suja ao vivo, Cássio, Marcelo e Tatiele voltaram a discutir, desta vez, ao vivo e em rede nacional. A confusão teve início logo depois de que os brothers responderam as primeiras questões que envolviam a briga entre o gaúcho e o paranaense na Festa Indiana. O gaúcho pediu um posicionamento de Valter que disse que não poderia opinar sobre o que não viu. Tatiele então sai em defesa de Marcelo: “Cássio, mas se você não quisesse que nada disso acontecesse, de gerar toda essa polêmica você não teria feito isso. Não teria usado os termos que você usou”. Cássio responde que teria sim usado.

Marcelo se mete na conversa e declara: ” Por que você não fala aqui, ao vivo, o que você me acusou na festa? Por que você não bate no peito igual você bateu na festa e fala abuso?”. Cássio ironiza e Marcelo continua: “Ela não estava desmaiada coisa nenhuma, eu estava cuidando dela”. Tatiele defende o brother e que se Angela tivesse realmente desmaiada ela teria que ser levada para tomar uma injeção. O programa voltou dos comerciais e os três continuaram batendo boca.

Angela defende Marcelo

A briga entre Cássio e Marcelo por causa de Angela na madrugada de domingo foi o assunto escolhido pelos brothers em quase todas as perguntas da Lavanderia do “BBB” na noite desta segunda-feira (17). Ao sortear “Responder”, Angela deixou que Marcelo a fizesse uma pergunta e aproveitou o momento para defendê-lo ao vivo.

“Você acha que em algum momento eu teria coragem de fazer alguma coisa contigo?”, questionou Marcelo. “Ontem eu fiquei nervosa na hora do ao vivo. Muita gente falando muita coisa na minha orelha. Eu sinceramente não lembro de nada do que aconteceu. Ele sempre me respeitou, todas as vezes que a gente ficou. A gente já dormiu junto e ele não tentou colocar um dedo em mim. Eu acho que o Marcelo não faria realmente nada disso, até pela postura que ele teve comigo. Se eu pudesse voltar atrás, não teria bebido tudo que eu bebi”, disse Angela.

Último na brincadeira, Marcelo escolheu Angela, que perguntou, falando diretamente com Bial: “Se ele já me desculpou sinceramente de eu ter ficado confusa com nas coisas de cada um ficar falando uma coisa”.

“De uma certa forma, eu desculpo sim. Eu sempre falei para você que eu sempre comentei que você sempre foi uma pessoa com ideias parecidas. Diante da situação, eu falei que você deveria ter se posicionado no programa ao vivo ontem. É porque você sabe do meu caráter”, disse o administrador.

Após a lavanderia
Ao final da atração, Marcelo e Angela se abraçaram e a sister chorou de forma copiosa. “Desculpa, de verdade. É horrível pra mim. Todas as vezes que a gente brigou, nunca queria ficar sem falar com você. O Cássio chega pra mim e fala ‘não á abuso?’ O Diego fala outra cois”, disse Angela, aos prantos.
E prosseguiu. “Não quero lembrar de nada, só quero esquecer essa história. Quero de verdade que você volte desse Paredão que essa história se encerre”‘

“Eu estou defendendo uma pessoa que está ali, abraçada [com o Marcelo] e falando mal de mim”, reclamou Cássio a Diego. ”A repercussão deve está fervendo lá fora. Processo deve estar rolando gostoso”, ironizou Tatiele, próxima a Cássio. ”O Cássio está jogando a culpa em Angela, agora. Já é a segunda vez que ele fala isso”, dedurou Vanessa.

Após o término do programa, o bate-boca se intensificou  entre os participantes na noite desta segunda-feira (17) e Marcelo promete processar Cássio 

Marcelo, Tatiele, Clara e Vanessa se revoltaram com Cássio e as acusações feitas pelo gaúcho ao curitibano. Valter, Diego e Angela se mantiveram calados durante a maior parte do tempo. ”Quem é você para flaar alguma coisa, Cássio, No quarto dia você puxou meu sutiã, a gente nem se conhecia. Você está se contradizendo. O Brasil inteiro está vendo”, esbreavejou  a Miss Cianorte, que tomou as dores do amigo.

Cássio respondeu: “Só estou dizendo que não tem nada a ver com a outra”. ”Eu me revolto com esse tipo e coisa. Não fale o que não sabe. Ontem você chamava isso de abuso, batia no peito pra falar. Hoje vocês está dizendo que ele se aproveitou”, gritou Tatiele.

“Você vai se complicar muito com isso. Se não fori aqui dentro, vai ser lá fora”, ameaçou o brother. “Então tá”, respondeu Cássio. ”Você fica com essa cara de vítima, de sono”, acusou Cássio. “Eu estou com essa cara de bunca porque estou preocupado [com as consequências]. Isso interfere na minha vida, na minha família”., respondeu Marcelo, aos gritos.

“Eu falei que me expressei mal. Usei termos errados”, tentou se redimir o gaúcho. “E porque você não falou isso no programa ao vivo?”, questionou Marcelo. “Se retratasse. Isso você não fez. Enrolou, enrolou e não falou po”Eu achei que ele tinha estuprado a menina com as expressões que ele falou”, disse Clara. “E você agora quer colocar toda a culpa na Angela”, interveio Vanessa.

Comentários

comentar