Nova aposta, “X-Factor Brasil” ganha grandes investimentos da Band

Após deixar de exibir Futebol a Band está tentando apostar em novos caminhos, o novo programa da emissora “X-Factor Brasil” terá uma primeira edição grandiosa. Segundo informa a própria emissora eles não devem poupar investimentos na atração.

“O formato original já é muito bom. O que mais gostoso é o britânico, é o que tem mais temporadas. Não só pretendo como é isso que vou fazer . Os jurados vão manter a mesma linha. Vamos tentar fazer o mais grandioso possível. A escolha dos jurados já começou há uma semana” revelou o diretor artístico do canal.

Na apresentação foi contratada Fernanda Paes Leme que já fez diversas novelas na Globo, o programa já entrou em fase de pré-produção e deve ter ao todo 26 episódios. A atração deve ainda ser exibida em horário nobre e tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Band aposta alto no "X-Factor Brasil"
Band aposta alto no “X-Factor Brasil”
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários