Celebridades

Notícias falsas sobre a morte de Arlindo Cruz rodam a internet

Todo ano é a mesma coisa. Sempre que uma celebridade passa por uma situação difícil na sua saúde, logo aparecem alguns veículos falsos, e sem credibilidade, afirmando que determinada pessoa tinha morrido. Conforme a mídia repercute, o sambista Arlindo Cruz foi encontrado desacordado na sua casa na última sexta-feira, 17.

 
Quase que imediatamente, antes mesmo que a equipe médica responsável pelo artista pudesse dar um diagnóstico, já tinha links em redes sociais falando em morte, que foi negado mais tarde pela imprensa. Além disso, há relatos de e-mails com vírus, na qual chega como se fosse uma notícia, mas que na verdade tem como meta prejudicar o computador do usuário.

Veja também:

 
Até o momento sabe-se que Arlindo Cruz foi encontrado desacordado em casa, e ao chegar no hospital, foi medicado e submetido a diversos exames, sendo induzido ao coma para preservar e estabilizar os seus sinais vitais. Mais tarde, soube-se que o cantor tinha sofrido um Derrame Cerebral Hemorrágico, que é a versão mais grave do AVC (Acidente Vascular Cerebral), já que uma artéria acaba se rompendo no cérebro. Arlindo passou por um procedimento para a colocação de um cateter, que tem o objetivo de drenar o sangue do cérebro. Embora o procedimento tenha sido bem sucedido, há uma preocupação, pois o estado do sambista é considerado bastante grave. Apenas em modo de comparação, o AVC sofrido por Arlindo Cruz é semelhante ao sofrido pela ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula que acabou não resistindo e morreu  em fevereiro.

Arlindo Cruz adiou shows após internação

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar