Celebridades

Notícias falsas da morte de Laura Cardoso são espalhadas na internet

Volta e meia alguma celebridade acaba sendo assassinada pela internet, e ninguém sabe por qual motivo. Ontem, 01, diversas pessoas se assustaram com falsas notícias que davam conta de que a atriz Laura Cardoso tinha falecido, em decorrência de uma pneumonia. No entanto, para a alegria de todos, tudo não passou de mais uma invenção de alguém.

Nesta semana, Laura Cardoso participou do “Encontro”, deixando claro a sua felicidade em fazer seu trabalho, estando de volta a novela “Sol Nascente”, onde interpreta a vilã Sinhá. Em declaração concedida ao site Pure People, a atriz se mostrou um tanto irritada, deixando claro que sua filha  ligou desesperada para saber o que tinha acontecido.

Veja também:

“Eu estou de férias e acordei com uma ligação de uma das minhas filhas, a Fernanda. Ela me ligou apavorada. Contou sobre a notícia da falsa morte. Eu fui olhar no Facebook. E realmente estava lá. Não fiquei chocada, afinal de contas, já fizeram essa brincadeira sem graça com a Drica Moraes, a Fernanda Montenegro e o Reynaldo Gianecchini. O brasileiro precisa ser mais educado. Precisa entender que uma brincadeira assim pode ter consequências gravíssimas” disse a atriz.

Laura Cardoso está viva (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar