Noticiando morte de Rezende, “Plantão RecordTV” registra alta audiência neste sábado (16)

A emissora do bispo Edir Macedo, RecordTV exibiu na noite deste sábado, 16 de setembro de 2017, o “Plantão RecordTV” que noticiou com exclusividade o falecimento do jornalista e apresentador do “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende. Sendo assim, o plantão conseguiu alcançar altos picos de audiência chegando a encostar na Globo.

Segundo preliminares, veiculado entre 19h12 às 19h44, o “Plantão RecordTV” marcou, 10.8 pontos de média e chegando a registrar 15 pontos de pico na Grande São Paulo, ficando assim na vice-liderança absoluta e próxima da Rede Globo de televisão.

Ainda no mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo registrou a liderança no horário com 18.6 pontos de média, o canal de Silvio Santos, SBT ficou na terceira colocação com 4.1 pontos, a Band com 3.3 pontos, a TV Cultura com 1.9 ponto, a RedeTV! com 0.5 décimos, e a Gazeta com apenas 0.2 décimos.

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Plantão RecordTV” emociona amigos de Marcelo Rezende (Foto: Divulgação)
Curtidas
Fernando Melo
Sou Editor no site Famosos na Web e estudante de Jornalismo na USP, atualmente também faço curso de relações públicas. Tive passagens por diversos sites e hoje estou no Famosos na Web com muita alegria, pois aqui a credibilidade é de ponta a ponta. Contato: Email: [email protected] ou telefone: 87-99812-1313

Comentários