Notícia sobre Glória Maria faz Jornalista se envolver em polêmica e ser chamada de mentirosa

Indo ao ar agora em um novo horário, o programa “Fofocando” do SBT segue mais solto do que nunca. Isso porque, na manhã desta segunda-feira (16) foi veiculada uma notícia sobre Glória Maria, atualmente na TV Globo, em que uma fã, através de suas redes sociais, chama a Jornalista de metida, devido ao fato de Glória ter se negado a tirar foto com ela. “Você foi deselegante comigo. Não aceitou meu pedido de foto. Me deixou muito sem graça. Já haviam me dito que você era metida, agora ficou comprovado”, disse a internauta em tom de decepção com a Jornalista.

Em resposta a fã, a apresentadora do “Globo Repórter” resolveu se pronunciar diante de tal acontecimento. “Querida, deselegante foi você que queria uma foto e, ao invés de chegar perto e pedir, ficou do outro lado da rua me chamando aos berros e gritando para que eu fosse até onde você estava. Carinho é ótimo e costumo atender qualquer pessoa. Mas não aceito falta de educação. Um bom ano pra você”, redigiu a Jornalista.

Por fim, em meio a situação e visando chamar atenção, Dudu Camargo, que na atração é conhecido por “Homem do Saco”, colocou ainda mais “lenha na fogueira” e atacou a Jornalista dizendo: “Acho que a Gloria mentiu, exagerou!”. O fato, é claro, repercutiu nas redes sociais, colocando o, então, estudante de Jornalismo na berlinda. “Dudu Camargo, um fedelho, chamando Glória Maria de metida. Que horas o SBT morre?”, questionou um internauta.

Homem do Saco chama Glória Maria de mentirosa em programa (Foto: Reprodução).
Curtidas
Douglas Pinto
Sou Vice-Presidente e redator no site Famosos na Web e formado em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Já atuei nas áreas de Diagramação e Assessoria de Comunicação do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC - Unifor). Contatos: Email: douglas@famososnaweb.com / Telefone: (85) 99938-0981.

Comentários