Curiosidades

Notícia que pode cair como uma bomba deve ser divulgada a qualquer momento

Desde ontem, 23, está havendo um certo clima de curiosidade e mistério nas redes sociais em torno da expectativa de que haverá a divulgação de uma notícia bomba que deve causar espanto em muita gente. Embora não saiba-se do que se trata, um determinado colunista relatou que está terminando de apurar um caso, e quando estiver tudo certo, ele divulgará.

Muita gente questiona o que pode estar acontecendo, imaginando que pode ser a venda de uma emissora, ou algum artista que está doente ou qualquer coisa do tipo, embora nesse momento nada tenha ficado claro para ninguém. Há uma expectativa para que nas próximas horas ou nos próximos dias haja a divulgação dessa “bomba” tão aguardada.

Em tempo, audiência da Globo nas manhãs é superior as das demais a noite

Como a palavra crise foi retirada do dicionário da Globo, o sucesso da emissora tem superado todos os aspectos, chegando a um grau de ousadia que demonstra o tamanho do público da emissora em relação as suas concorrentes. Um exemplo claro desse poder de fogo é a última segunda-feira, 21 de agosto, quando a audiência da programação matutina da emissora superou a audiência do horário nobre de todas as suas concorrentes, o que é impressionante.

Veja também:

Segundo o colunista Flávio Ricco, com base no PNT, painel nacional de TV, a Globo, na faixa matutina, que vai das 07h00 às 12h00, conseguiu uma média de 10 pontos, exibindo programas como “Bom Dia Brasil”, “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro”. No período noturno RecordTV, SBT e Band tiveram 7, 8 e 3 pontos respectivamente. No mesmo período noturno, a Globo bateu recorde com estrondosos 32 pontos.

Notícia de bastidores deve movimentar o mercado (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar