Celebridades

Notícia de que Luciano Huck está respondendo processo vaza e repercute na web

Nos últimos dias, o nome do apresentador Luciano Huck está sendo bastante comentado na mídia, isso porque uma notícia de que o comunicador está respondendo um processo acabou vazando, e consequentemente, repercutiu entre internautas.

Tudo começou após o portal UOL, revelar que Luciano está sendo processado por crime ambiental. O motivo da ação é porque Luciano construiu sua casa em Angra dos Reis, em local indevido. Com o processo se arrastando há anos já, a notícia caiu como uma bomba na web.

“Parece q deu ruim para o Luciano Huck, o candidato preferido de 10 entre 10 coxinhas”, debochou um internauta. “Eu admirava o casal, porém hoje percebo que são manipulados pela #Globo que fará tudo para esconder esse escândalo”, comentou outro.

Luciano Huck, Rodrigo Faro e Carlos Alberto passam o feriado em Angra dos Reis

Parece que o fato de estarem em emissoras concorrentes não faz com que os apresentadores Luciano Huck, Rodrigo Faro e Carlos de Nóbrega se tornem inimigos, muito pelo contrário, pois, nesse caso, não prevalece a chamada rivalidade fora da TV. Prova disso é que os três se reuniram nesta última quinta-feira, 12 de outubro, feriado nacional dedicado a Nossa Senhora Aparecida e às crianças, para aproveitar o tempo de folga que tiveram em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Veja também:

No Instagram, fotos do registro foram o que não faltaram por parte dos comunicadores. “Hoje levei o Carlão para conhecer esse meu outro irmão de muitos anos! Que encontro incrível! Quantas histórias, quantas risadas…”, comentou Faro na última sexta-feira (13), em uma foto ao lado do contratado do SBT e da Globo.

Por outro lado, o comandante do “A Praça é Nossa” também fez questão de compartilhar esse momento em sua conta na rede social, onde surge ao lado de sua namorada, Renata Domingues, e dos colegas de profissão acompanhados de suas esposas. “Feriadão em angra dos Reis sendo tratado como um príncipe pelo Rodrigo e pela Vera. Inesquecível! E de lambuja conheci o Luciano e revi a Angélica, presentão!”, escreveu ele.

Luciano Huck é acusado de crime ambiental (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar