“Nossa vida é leve”: confessa Débora Nascimento sobre casamento com José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto se conheceram em 2012, quando se conheceram nos bastidores da novela “Avenida Brasil”, da qual fizeram parte. De lá para cá, os dois namoraram e, tempos depois, se casaram.

A atriz, que está no ar em “Êta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco, concedeu uma entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista ‘Época’, e revelou como o casal mantém a chama acesa apesar do tempo.

“Fico derretida. Mantemos o carinho. Trocamos bilhetinhos, essa coisinha de namorados. Ele toca violão pra mim. Toco piano, também. Ele adora, até quando eu erro. Fazemos uma farra, tomamos vinho, cerveja. A nossa vida é leve. Ele me diz: ‘eu te amo mesmo assim, com TPM’”, disse.

Ainda durante a entrevista, Débora contou como faz para lidar com a possível inveja. “Eu levo isso com tranquilidade. Nunca me coloquei numa posição de ser melhor do que ninguém. Sou parceira com as amigas. Eu fico tentando não pensar sobre isso, na inveja. É como se não existisse. Às vezes me surpreendo com os olhares. Mas sou muito de boa. Não fico exacerbando a minha beleza, andando por aí de salto e maquiada”, explicou.

Débora e José são só amores (Foto: Divulgação)
Débora e José são só amores (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.