Emissoras

Nossa Senhora Aparecida será destaque nos telejornais da Globo nesta quinta (12)

Nesta quinta-feira, 12 de outubro de 2017, é comemorado em todo o Brasil o dia da santa padroeira do país, Nossa Senhora Aparecida, sendo considerado, então, feriado nacional. Desta forma, a TV Globo resolveu adotar em seus telejornais locais de São Paulo uma espécie de cobertura especial, que focará nos 300 anos de aparição da imagem sagrada.

Diante do fato, a emissora carioca realizará durante o “SPTV1” e “SPTV2” a mesma coisa que fez no “Hora Um, logo no início do dia, para todo o Brasil, e no “Bom Dia São Paulo”, o uso de links ao vivo direto da basílica, além de exibir, no primeiro, uma reportagem de mulheres que são batizadas como Aparecida, e, no segundo, a história da santa e também “do encontro nas águas do Rio Paraíba do Sul até sua reconstrução depois do atentado sofrido em 1978”. Com informações de Flávio Ricco, do “UOL”.

Gravação da campanha de final de ano da emissora

Como é de praxe, todo final de ano a TV Globo reserva os seus artistas com o objetivo de gravar a campanha de Natal e Ano Novo da emissora, e, agora, também não foi diferente. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”, o canal carioca já enviou um comunicado para os seus contratados pedindo-lhes para que deixem o dia 22 de outubro – data da gravação – livre para que possam comparecer aos estúdios Globo pela manhã com a finalidade de gravar.

Veja também:

Vale ainda destacar que a campanha desse ano, segundo a publicação, irá se distinguir das demais que foram feitas em anos passados, apesar de ser a mesma canção produzida por Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nelson Motta, “Um Novo Tempo” (Hoje é um novo dia). Isso porque, quem sabe tocar algum tipo de instrumento terá a oportunidade de mostrar o seu talento durante a chamada que terá como título “Vamos Tocar Juntos Num Só Ritmo”.

Nossa Senhora Aparecida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar