Noticia, Novelas

Nos Tempos do Imperador será a continuação de Novo Mundo na Globo em 2019

A novela Nos Tempos do Imperador, prevista para outubro de 2019, será exibida no horário das 18h e continuará a trama de Novo Mundo (2017). A novela será escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, os mesmos autores da novela exibida em 2017.

No entanto, antes da estreia da trama histórica, irão para o ar as novelas Espelho da Vida e Filhos da Terra. Por enquanto, os atores escalados para a trama são Nathalia Dill, Bruno Cabrerizo e Andréia Horta, que interpretará a princesa Isabel.

Os autores ambientarão a trama em um dos momentos mais importantes na história do Brasil: A Guerra do Paraguai, que foi vivida entre os anos de 1864 e 1870. O principal foco será a rivalidade entre D. Pedro II, com 40 anos na época, e o presidente do Paraguai Francisco Solano López, rival do imperador no conflito entre Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Veja também:

Além disso, a trama revelará os conflitos entre os governantes, principalmente os de cunho pessoal que nunca foram elucidados. Porém, a guerra terá as cenas de violência suavizadas, para que todas as cenas possam fazer juz ao horário das 18h.

Logo da novela “Novo Mundo” (2017) da Globo (Imagem: Reprodução)

Você também pode gostar