Celebridades

Ana Hickmann não apresentará o “Hoje em Dia” nos dias das participações de Ronaldo Ésper

As públicas rixas entre ambos não permite mais que haja uma possível uma convivência amigável. Será exatamente por conta disto que Ana Hickmann não apresentará mais o “Hoje em Dia” quanto ele estiver fazendo sua participação na atração.

De acordo com o colunista Daniel Castro, há um acordo entre a Record e a loira. Este diz que ela participará do matinal normalmente em todos os dias, menos nas quintas-feiras quando Ronaldo Ésper aparece em seu quadro dando suas famosas “alfinetadas”. Sob os comentários de Ticiane Pinheiro, antes ela participava normalmente mas existia uma ordem na qual dizia que os câmeras não poderiam enquadrá-los juntos no vídeo.

Veja também:

Foi a partir daí que começou o tal “desconforto”, já que Hickmann não gostou ao ver a cena dela o desprezando e achou melhor não aparecer no programa nos dias em que ele estiver para evitar rumores e possíveis boatos. Todas as quintas há sempre para ela uma gravação ou algo do tipo que não seja sua apresentação e isto já acontece há cerca de um mês.

(Ana Hickmann não suporta presença de Ronaldo Ésper)

(Ana Hickmann não suporta presença de Ronaldo Ésper)

Você também pode gostar