Audiência da TV

Nos décimos! SBT passa por cima da Record e consolida a vice-liderança no Brasil

Segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, foi pelo quarto mês consecutivo que o SBT se consolidou como sendo a segunda maior emissora de TV aberta mais assistida em todo o Brasil.

No total, “A TV que tem Torcida” venceu sua principal concorrente, a Record TV, com uma diferença mínima de dois décimos no PNT. Em Janeiro, o SBT marcou 5,5 pontos de média contra 5,3 pontos de média da rede de Edir Macêdo; 13,2 pontos de média da Globo; 1,4 pontos da Band e 0,4 pontos da RedeTV!.

Contudo, mesmo tendo ganhado da Record nacionalmente, em São Paulo, cidade de referência para o mercado publicitário, a coisa já foi totalmente inversa para emissora de Silvio Santos, pois ela perdeu para os bispos e estacionou no terceiro lugar.

Veja também:

Além do mais, se for analisado a situação do horário que vai de 18h às 00h00 no PNT e na capital paulista, o SBT é quem perde por dois décimos da Record TV, ficando, respectivamente, com 5,7 e 5,9 pontos de média. Cada ponto na Grande São Paulo corresponde a cerca de 71 mil domicílios.

SBT vence a Record e é vice-líder no PNT (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar