Celebridades

Nos corredores da Globo, Marco Luque é corrigido por Caetano Veloso

Nos bastidores do “Altas Horas”, o cantor Caetano Veloso acabou cruzando com Marco Luque nos corredores dos Estúdios Globo. Ambos pararam para conversar e o cantor acabou aproveitando para dá uma aula de “baianês” ao humorista. Veloso disse que ele errava ao dizer “sér humano” ao invés do correto que é “ser humano”. A “bronca” foi em relação a imitação feita pelo humorista.

“Tô corrigindo o ‘baianês’ dele. Ele fala sér humano. Não existe sér humano, é um ser humano”, disse Caetano aos risos, explicando para sua mulher, Paula Lavgne que se tratava de uma correção. Foi justamente Paula a responsável por colocar o vídeo nas redes sociais. Marco, por sua vez, reconheceu o erro:  “É verdade, às vezes eu falo ‘sérumaninho'”.

A mulher do músico ainda indagou Caetano em relação ao peso do sotaque na hora de dizer “córação”, afirmando que o irmão de Betânia não falava dessa forma, é quando o mesmo reconhece: “Isso é porque os meus filhos são cariocas, você é carioca e eu vivo no Rio há mais de 30 anos. Aí eu digo coração. Mas às vezes estou entusiasmado e digo ‘córação'”, declara Caetano.

Veja também:

Vale dizer que Marco Luque vive uma excelente fase na TV Globo, onde é tido como um dos queridinhos da casa, sendo, inclusive, cogitado para compor outros projetos na emissora, além do quadro de humor que detém dentro do “Altas Horas”. Jovem e influente na relação com os mesmos, Luque faz parte do time renovado de humoristas da Globo.

Caetano Veloso e Marco Luque se encontraram na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar