Celebridades

Nos bastidores da Record, Xuxa continua acusando a emissora de censura

Estamos aguardando ansiosamente o dia em que a Record convide um mediador de crise para tentar acalmar os ânimos entre a apresentadora e a executiva da casa, isso porque de acordo com o colunista Leo Dias, Xuxa continua infeliz nos bastidores da emissora pelo fato de não poder falar aquilo que pensa. Aliás quando chegou na Record, Xuxa distribuiu críticas para a Globo.

Dizia que na Globo ela não podia fazer nada e que uma das coisas que mais influenciaram para a chegada dela na Record, foi a liberdade. Mas depois de contrato devidamente assinado, ela já percebeu que terá que dançar conforme a música, afinal de contas a ordem na emissora é que Xuxa está proibida de falar sobre política e sobre religião e isso tem irritado bastante a apresentadora.

Vale lembrar que até semana passada a apresentadora declarou em algum local que era censurada, mas a Record a desmentiu, o que deixou o clima pesado. Tanto que na semana passada ela mandou indireta para a emissora dos bispos no seu programa e ainda disse que Mion não poderia dizer a palavra Inferno porque eles não deixavam, além do mais ela ainda xingou ao vivo. Muita, mas muita gente afirma que Xuxa vai sair da Record em um futuro bem próximo.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)