Nos bastidores da Globo, demissão de Luiz Ernesto Lacombe era dada como certa

Nesta última sexta-feira (13), o comentarista do “Bom Dia Brasil” e antigo nome da equipe de jornalismo esportivo da Globo, Luiz Ernesto Lacombe, impressionou a muitos após ser anunciado sua demissão mesmo ele tendo se despedido em sua última aparição no canal avisando de que voltaria de férias em fevereiro.

Com muitos os rumores de que teria sido um boicote por parte da Globo, com a clareza em que estava o fato de que Lacombe não sabia que seria demitido ao se despedir avisando ao público quando voltaria, de acordo com a “VEJA” não foi bem assim que funcionou. Informações dão conta de que ele tinha conhecimento dessa possibilidade, que o rondava a todo momento e poderia ser concretizada com o fim de seu contrato, que se aproximava.

A prova é tamanha que nos bastidores da emissora todos os seus colegas de trabalho sabiam e já tratavam com lamento sua possível dispensa, esta que veio se concretizar. Agora participando das estatísticas no número de desempregados do país, o jornalista está disponível para a contratação por parte de qualquer outra emissora.

Luiz Ernesto Lacombe (Imagem: Reprodução/Globo)
Amei
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Facebook (0)