Globo, Noticia

Nos bastidores da Globo, Carla Vilhena deixou a emissora por outro motivo, saiba qual

Na semana passada, a jornalista Carla Vilhena surpreendeu a todos ao comunicar que estava deixando a Globo após 34 anos de atividade. No e-mail de despedida, ela agradeceu aos colegas, mas ressaltou o seu interesse em cuidar do seu blog pessoal, fazer crescer esse projeto dela, algo que ela já pensava há algum tempo. No entanto, segundo o site Notícias da TV, os bastidores da emissora garantem que a história não aconteceu dessa forma, e que tudo na verdade não passou de uma estratégia pessoal visando a imagem da própria jornalista.

Segundo a publicação, Carla Vilhena estava em baixa na emissora. Para se ter ideia, no último semestre de 2017, ela apareceu 6 vezes no Jornal Nacional e 3 vezes no Fantástico, onde era repórter especial. A direção da emissora a tinha como uma profissional pouco produtiva, porém, com um alto custo. Diante disso tudo, Vilhena teria sido alertada por colegas de que seu contrato não seria renovado na emissora, por isso, ela se antecipou e combinou de anunciar que estava deixando a emissora. É uma forma mais honrosa de cair por cima, ao invés da imprensa repercutir que ela foi desligada. O blog no qual ela se refere contém poucos textos, tendo mais imagens e etc. Ela terá que trabalhar muito para torná-lo produtivo, uma vez que ainda não há publicidade.

Carla Vilhena deixou a Globo na semana passada

Na tarde da última sexta-feira (12), a jornalista Carla Vilhena pediu demissão da Globo. Atualmente ela atuava na emissora como repórter especial do Fantástico, e era uma das apresentadoras do Jornal Nacional.

Veja também:

O e-mail que Carla enviou aos seus colegas de trabalho, foi divulgada pelo UOL. No e-mail, a jornalista de 50 anos, diz que deixará a emissora para se dedicar ao seu site pessoal, criado há cerca de um ano e meio. Ela também agradeceu ao canal, onde trabalhou durante 34 anos. “Nossa profissão está mudando, o mundo está mudando e outras formas de comunicação surgem a todo instante, chamando para novos desafios”.

Jornalista Carla Vilhena (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar