Celebridades, Globo, Noticia

Norma Blum fala sobre afastamento na TV

Mesmo estando no ar simultaneamente em duas novelas reprisadas, “Celebridade”, na Globo, e Sinhá Moça”, no canal Viva, a atriz Norma Blum é vitima de ironia da vida e não consegue nenhum convite para retornar com seu trabalho na televisão. Afastada da dramaturgia desde 2015, quando estava no elenco de “Além do Tempo”, trama Elizabeth Jhin para a faixa das 18h na Globo, a atriz buscou outras profissões, porém, não consegue deixar de sentir falta das novelas.

Ficar sem trabalhar endurece minha cabeça. Eu sou uma pessoa muito pra cima e otimista, então não deixo tomar por pensamentos ruins. Meu trabalho com o atriz está parado, não enferruja porque é como andar de bicicleta. Mas eu sinto muita falta. Sinto falta de ter um trabalho mais constante. Eu fico só pensando o que será isso, falta de sorte ou algo que está acontecendo? Não sei.“, contou a atriz exclusiva para o site NaTelinha.

Eu sinto muita falta do meu trabalho de ser atriz. Eu amo que eu faço e estou louca para voltar a televisão. Qualquer ator ou atriz só se fica vivo quando está trabalhando ou tem o desafio de um novo personagem. Por mais que seja legal a gente está se revendo, falta um trabalho novo e desafiador. Isso é muito desagradável. Mas o que eu vou fazer? Não tá na minha mão“, explicou a atriz.

Veja também:

Sem atuar na televisão, a atriz de 78 anos que iniciou sua carreira em 1954 na TV Tupi, passou a buscar outras profissões para continuar trabalhando, dentre elas tradutora, escritora, dubladora e locutora. A atriz comentou que algumas vezes reflete se está faltando sorte para seu retorno aos estúdios de teledramaturgia, mas afirma que nunca irá desistir de ficar buscando um emprego na TV.

Norma Blum (foto: Reprodução)

Você também pode gostar