Novelas

Nomes de novelas da Globo são trocados no exterior

Se você pensa que é só no Brasil que as distribuidoras de filmes e as emissoras de TV modificam os nomes das produções totalmente, você está muito enganado. No exterior, também colocam outros totalmente diferentes.

Isso acontece com as novelas da Globo quando são vendidas para outros países. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, isso acontece porque agiliza as negociações, facilitando as vendas no mercado estrangeiro.

Mesmo assim, não deixa de ser curioso. Então vamos ver como é que estão chamando as tramas da emissora dos Marinho.  A começar pela novela das 18h da Globo, “Sete Vidas”, que se tornou “Partes de Mim” em vários países. Nada a ver, não é mesmo? E “Alto Astral”? Por onde está sendo exibido, é chamado de “Por Sempre” ou “Para Sempre”.

Veja também:

Agora “Babilônia” se superou. Veja o título! Virou “Mulheres Ambiciosas” no exterior. Uma pausa: um papo entre nós. Esse título fez mais sentido que o original, não é verdade? Por fim, “Verdades Secretas” também faz o maior sucesso no mercado internacional, e deve ficar com “Verdades Secretas” mesmo.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

 

Você também pode gostar