Celebridades

Nome de Fafá de Belém é motivo de devoção: “Fui consagrada”

A cantora Fafá de Belém é conhecida e admirada por todos os artistas brasileiros, além de fazer sucesso aqui no Brasil, Fafá carrega Portugal e seus fãs por lá no coração. Mas, neste sábado, 23 de setembro de 2017, a cantora revelou o grande mistério por trás da origem do seu nome.

Como já sabemos, Fafá de Belém é devota de Nossa Senhora de Nazaré, sendo assim, em conversa com Angélica no “Estrelas do Brasil”, Fafá revelou que a fé entrou na sua vida desde bem pequena. Seu pai teve um problema de saúde ainda criança e fez uma promessa que caso de curasse, sua primeira filha se chamaria Fátima.

Fafá revela que foi consagrada pela própria santa: “Fui consagrada a Nossa Senhora antes de tudo. Ela sempre esteve comigo”, disse a cantora. Fafá de Belém também revela que atravessou um momento delicado e pediu uma graça a sua querida e protetora, Nossa Senhora.

Veja também:

“Um ano depois fui agradecer, chorei muito. Em determinado momento alguém me tocou nas costas e agradeci. Quando acabei e virei para atrás, não tinha ninguém. Mas antes vi perfeitamente uma mulher que tocava no meu ombro. São mistérios,” finalizou.

Fafá revela motivo do seu nome (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar