Celebridades

“The Noite” recebe Chris Flores nesta terça (7)

Chris Flores, que estreou no SBT com o “Fábrica de Casamentos” neste último sábado (4), participou do “The Noite com Danilo Gentilli” e relembrou alguns momentos que marcaram sua carreira. Dentre um deles, foi quando ela desmascarou Maria Verônica Aparecida César Santos, que ficou conhecida como “a grávida de Taubaté”, na época em que trabalhava no “Hoje em Dia”, da Record.

“Ela deve ter um vodu meu na casa dela”, brincou ao relembrar no talk show do SBT. Ela ainda contou que quando participou do ramo jornalístico na sua antiga casa, acabou seguindo para a área de entretenimento.

“Quando eu fiz jornalismo achei que ia cobrir guerra e mudar o mundo. Fui fazer fofoca”, brinca. “Nunca gostei de dar notícias de traição. Porque você não destrói só a pessoa, mas toda a família que está em volta”.

Veja também:

Sobre seu reality show no canal, ela confessa que a produção não mede esforços para realizar tudo conforme o desejo dos noivados. “Não tem casamento tradicional. Todo noivo e toda noiva tem uma ideia maluca que quer colocar em prática”, disse.

O programa ainda recebe o diretor Alê McHaddo e os atores Maisa Silva e Rogério Morgado, que falam sobre suas respectivas participações como dubladores do filme “Bugigangue no Espaço”.

(Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar