Programas

“The Noite” promove encontro entre Hugh Jackman e o dublador brasileiro de Wolverine

Aconteceu no dia 20 de fevereiro a gravação da nova temporada do “The Noite”. Nela, a emoção rolou solta entre o ator de filmes americanos Hugh Jackman, que interpretou o personagem Wolverine, e o dublador brasileiro do personagem, Isaac Bardavid, que se encontraram pela primeira vez na história.

Foi, então, visando anunciar o filme “Logan”, que o ator veio até o Brasil e se fez presente no programa de Danilo Gentili para ser o primeiro entrevistado de 2017 de seu talk-show que retornará inédito nesta segunda-feira (06), após o “Máquina da Fama”, no SBT.

“Fico tocado, é um prazer conhecê-lo”, disse Jackman. “As pessoas não têm ideia de quantas pessoas são necessárias pra criar um filme. O senhor é parte desse amor deles (fãs) tanto quanto eu”, contemplou-o de joelhos, fazendo saudação ao dublador e ainda agradecendo-o pelos anos em que esteve à frente na parte de dublagem do personagem.

Diante da despedida do personagem, que fora anunciada por Hugh, Bardavid, o dublador de Wolverine, chegou a publicar uma mensagem tocante quando encerrou a dublagem do novo filme. “Wolverine envelheceu e eu envelheci junto”, falou.

Após a apresentação de ambos no “The Noite”, os dois gravaram um vídeo no Instagram do ator australiano. Confira!

“Hugh Jackman” e Bardavid durante encontro no “The Noite” (Foto: Divulgação/SBT).

Você também pode gostar