BBB

Madrugada de sábado é marcada por brigas no BBB 16; Confira

Ana Paula protagonizou duas brigas calorosas na madrugada deste sábado, 13 de fevereiro, dentro do “Big Brother Brasil”. Tudo começou quando a sister viu Juliana chamando Renan para dormir com ela. A jornalista não gostou nenhum pouco da atitude da bailarina e foi logo tirando satisfação e falando tudo que achava daquilo.

“Vi seu Mimimi com o Renan com você implorando pra deitar com ele, tira esses cílios falsos e esse cabelo falso e se poe no lugar de mulher”, disse ela. Juliana até tentou mediar a confusão dizendo que não tinha nada contra Ana Paula e revelou que a achava irritante. A loira revidou dizendo que amava irritar pessoas que a irritavam.

Logo depois, Renan viu que Juliana estava chorando por conta da discussão com a mineira, e não se conteve e partiu para cima da sister. “Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante, prepotente”, gritou ele. Ana Paula que estava se dirigindo ao quarto para conversar com Daniel, não se conteve diante do desaforo do modelo.

Veja também:

“Você é louco meu amor e você é falso”, revidou. A situação ficou tão tensa que Ronan, Matheus e Daniel tiveram que intervir e separar os dois. Nesse momento, Ana Paula jogou dois copos de vidro no chão. Até mesmo Ronan e Geralda, aliados dela, acharam a atitude da jornalista errada. “Você está sendo burra”, disse o estudante de filosofia.

Renan e Ana Paula protagonizam nova briga (Foto: Reprodução)

Renan e Ana Paula protagonizam nova briga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar