Vai Passar na TV

“The Noite”: Danilo Gentili recebe Dalton Vigh

No programa “The Noite” desta terça-feira, 25 de abril, Danilo Gentili recebe Dalton Vigh, Camila Czerkes e Brian Penido Ross. Atores e diretor da peça “Uma peça por outra”, respectivamente, eles falam na entrevista sobre o enredo da trama e detalhes da produção, em cartaz no Teatro Aliança Francesa, em São Paulo. Dalton e Camila, casados desde 2012, falam sobre seu relacionamento e sobre os filhos gêmeos, David e Arthur, e contam que se conheceram no teste para uma peça.

O ator relembra ainda sua participação na novela “Pérola Negra”, exibida pelo SBT em 1998, e fala sobre o período em que morou nos Estados Unidos. Camila recorda momentos marcantes de sua carreira e conta como foi participar da última cena de José Wilker na novela “Amor à Vida”.

Fora da Globo, Dalton Vigh fará filme sobre Edir Macedo

O ator Dalton Vigh foi “vítima” da nova política de contrato por obras da Globo, sendo assim, deixou o casting fixo do canal. Até que reapareça alguma coisa, o ator já aceitou e vai participar do filme “Nada a Perder” que recontará a história do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da RecordTV e outras empresas pertencentes ao Grupo Record.

Veja também:

Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, o ator não criou objeção alguma no que se refere ao convite, aceitando prontamente. Não sabe-se qual personagem Dalton interpretará, mas sabe-se que RecordTV e Paris Filmes já definiram o cronograma de roteiros de gravações, que se darão em São Paulo, Rio de Janeiro e África do Sul.

Dirigido por Alexandre Avancini, o filme traz no seu elenco nomes como: Day Mesquita, como Ester Bezerra – mulher de Macedo; Beth Goulart; Leonardo Franco e Pedro Henrique Moutinho. Vale dizer que o último papel de Dalton Vigh na Globo, foi interpretando o Dom Raposo em “Liberdade, Liberdade”, então novela das onze da Globo que terminou em agosto do ano passado.

Não perca! (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar