Noticia, Novelas da RecordTV

Noé pode substituir Apocalipse na Record TV

A emissora do bispo Edir Macedo, Record TV, pode exibir mais um folhetim bíblico inédito em sua programação no ano de 2018. Isso mesmo, uma das história mais lindas e impressionantes da Bíblia Sagrada pode entrar na disputa para substituir Apocalipse no canal.

Segundo informações de Ricardo Souza, Noé poderá substituir a trama bíblica Apocalipse em 2018. Vale ressaltar que antes mesmo de Apocalipse estrear, surgiu uma informação que a emissora iria trazer uma novela baseada no inicio da criação do mundo, com a história de Adão e Eva, Noé e demais acontecimentos, intitulada de Gênesis.

Nova novela da RecordTV terá as histórias de Adão, Eva e Noé

A RecordTV está preparando uma super-produção para o ano de 2018, trata-se de sua nova novela com o nome provisório ainda, “Gênesis” que contará as histórias dos personagens bíblicos mais conhecidos pelo publico cristão e também nas salas de aula de história.

A emissora apostará nas história de Adão e Eva no jardim do éden onde se passa a desobediência de Eva contra Deus após comer o fruto proibido e também a história da Arca de Noé. Essa é uma das apostas da emissora para reconquistar o publico que foi perdido após o fim da novela “Os Dez Mandamentos”.

Veja também:

Segundo a coluna Zapping, na sequência de “Apocalipse”, que estreia ainda este ano, a emissora levará ao ar “Gênesis”, com previsão de estreia para o ano que vem. Ainda não foi informado o autor que ficará responsável pela adaptação.

Apocalipse é o último livro da Bíblia e Gênesis, o primeiro – o que fará com que após a narrativa do desfecho bíblico, a emissora retornará ao começo deles.

Noé pode substituir Apocalipse (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar