Programas

No “Vídeo Show”, Juliana Paes e Emílio Dantas falam sobre a fuga de Rubinho na novela

Em uma entrevista ao vivo concedida para o “Vídeo Show” à repórter Marcela Monteiro na tarde desta quarta-feira, 05 de julho, os atores Juliana Paes e Emílio Dantas falaram sobre a cena da fuga do personagem Rubinho da cadeia, que foi ao ar na noite desta terça-feira (04), em “A Força do Querer”.

Na ocasião, Juliana salientou a importância da cena para a sua personagem. “O capítulo foi um sucesso. Foi a primeira vez em que ela escutou os tiros e foi também uma ficha super importante que caiu pra marcar a passagem de trajetória de Bibi”, relatou. Por outro lado, Emílio comentou sobre a questão do assédio das pessoas nas ruas. “Estou com um roxo das senhorinhas do Grajaú, mas tem bastante gente defendendo também. A gente transita muito gravando. As torcidas e visões da história são totalmente diferentes”, revelou.

Veja também:

Para finalizar, a atriz ainda ressaltou que alguns telespectadores estão se identificando com a história de Bibi. “Tem gente que chega e fala ‘já passei por isso, já vivi o que você está vivendo’. Eu escuto muito isso de mulheres”, contou ela. E você? O que achou da fuga de Rubinho da prisão e da atitude de Bibi em ajudá-lo a efetuar tal ato? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Marcela Monteiro, Emílio Dantas e Juliana Paes no “Vídeo Show” desta quarta (05) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar