Emissoras, Globo, SBT

No Vídeo Show, Globo cita o SBT e Otaviano Costa dá parabéns a Silvio Santos

Na tarde desta terça-feira (12), o ator Marcos Caruso foi homenageado no programa Vídeo Show. Na atração, foi relembrada as novelas em que o artista participou, não só as da emissora, mas também a do SBT. Acontece que antes de ir para a emissora carioca, Marcos Caruso trabalhou no SBT, onde atuou na novela Éramos Seis, no ano de 1994.

“Em 1994, ainda de cabelinho preto, você participou de uma nova versão de uma novela clássica, ‘Éramos Seis’, no SBT”, disse Joaquim Lopes. “Acho que estou parecido com Mateus Solano”, brincou o ator quando se viu na tela. “Tive o prazer de fazer ‘Éramos Seis’, fiz a terceira geração da novela”, contou Otaviano Costa.

Já que a Globo deu espaço para ele falar de uma novela não produzida pela emissora, Caruso falou: “Foi lindo, um momento muito bonito, uma novela importante do Silvio de Abreu e do Rubens Ewald Filho, que já tinha sido feita na TV Tupi e, quantas vezes for feita, será sucesso”.

Veja também:

E Otaviano aproveitou para dá os parabéns a Silvio Santos que está completando ano hoje: “Aproveitando, o SBT está em festa hoje, aniversário do Senor Abravanel, Silvio Santos. Parabéns, Silvio Santos, SBT”. Ainda sobre a novela Caruso contou: “O mais inacreditável é que eu envelheci tremendamente e a Irene [Ravache, que aparecia na cena] continua linda e jovem”.

Cena de Éramos Seis no Vídeo Show (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar