Novelas

No último capítulo de “Velho Chico”, Carlos Eduardo morre e urubus sobrevoam seu corpo

No último capítulo de “Velho Chico’, você verá que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ficará maluco e acabará morrendo. Tudo começa com o início da redenção de Afrânio (Antônio Fagundes), que vai até o Ministério Público, em Salvador, abrir o jogo e fazer um acordo de delação premiada, para que ele fale exatamente tudo o que sabe, entregando a lista de políticos envolvidos e etc.

Carlos Eduardo será informado de que a Polícia Federal está em Grotas, e que já sabe que ele chantageou Afrânio, para se tornar o novo coronel Saruê. Desesperado, ele pega seu carro, dinheiro, e deixa a cidade imediatamente. Em um certo ponto,  Carlos Eduardo acabará ficando sem gasolina. Desesperado, ele vai comprar um jegue e vai continuar sua trajetória.

Veja também:

Andando há dois dias pela caatinga, totalmente perdido, ele avistará dois fazendeiros. Tentando comprar água na mão dos homens, ele terá alucinações, jogará maços de dinheiro sobre o chão, cairá com a língua na terra, imaginando que estejam jogando água sobre a sua boca. Em seguida, ele acabará morrendo no meio do sertão, e logo os urubus vão começar a sobrevoar o seu corpo. Informações do site Notícias da TV.

Carlos Eduardo vai morrer no meio do sertão em "Velho Chico" (Foto: Reprodução)

Carlos Eduardo vai morrer no meio do sertão em “Velho Chico” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar