No Twitter, hashtag #DemiNoCaldeirão vira assunto mais comentado do mundo

O “Caldeirão do Huck” deste sábado, 31 de outubro, foi especial para os ‘lovatics’. Isso porque o programa contou com a presença ilustre de Demi Lovato. A cantora esteve no Brasil para divulgar seu novo álbum ‘Confident’ e também aproveitou e foi nos estúdios do Projac, da Rede Globo, onde gravou participação na atração de Luciano Huck.

No palco do programa, Demi Lovato cantou três de seus maiores hits: “Confident”, “Cool For The Summer” e “Neon Lights” e ainda realizou o sonho de uma fã. Luciano Huck deu a chance a Nathália, de 14 anos, uma ‘lovatic’ declarada e assumida, de ficar bem pertinho da cantora norte-americana. A fã foi pega de surpresa e se emocionou.

Demi Lovato aproveitou para agradecer o carinho que recebe de seus fãs: “Muito obrigada por me receberem. Eu não mereço estar aqui. O Brasil é o primeiro país em que fui cantar fora dos Estados Unidos. Tem tanto amor e paixão aqui, quero voltar toda vez que tiver chance. Aqui no Brasil tem os meus melhores Lovatics do mundo inteiro”.

Enquanto soltava a voz no palco do programa de Luciano Huck, a hashtag #DemiNoCaldeirão se tornou o assunto mais comentado no mundo inteiro no Twitter. “Nunca vou superar, a melhor participação dela num programa brasileiro #DemiNoCaldeirão”, escreveu uma fã. Essa foi a primeira vez em que ela cantou no palco de um programa no Brasil.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.