Celebridades, Noticia, Programas

No Twitter, Britto Jr. chama Roberto Justus de ‘Dr. Gesso’ e elogia Mion em A Fazenda 10

O apresentador Britto Jr., fora da televisão desde no ano de 2015, fez alguns comentários após a estreia da décima temporada de A Fazenda, da Record TV, que estreou na última terça feira (18). Britto, que foi apresentador de sete edições do reality show, criticou mais uma vez o diretor da atração Rodrigo Carelli, chamado por ele de censor.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista respondeu um seguidor e aproveitou para dar sua opinião sobre A Fazenda 10. “Marcos Mion, vai se lascar com esse Carelli. O diretor atrapalha os apresentadores. Britto Jr. quem o diga!”, escreveu o internauta.

Em resposta, Britto elogiou Marcos Mion e chamou o ex-apresentador Roberto Justus de Dr. Gesso e disse que Carelli é inseguro: “Tenho certeza de que o Mion vai botar o dr. gesso no bolso. Infelizmente, neste mundo de TV, é preciso ser atrevido, coisa que o Mion é, para desafiar diretores inseguros”, declarou.

Além disso, Britto Jr. chamou Rodrigo Carelli de diretor-censor, já que era proibido de fazer qualquer interação com os participantes. “Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair”, desabafou.

Você também pode gostar