Programas

No “Troféu Imprensa”, Jô Soares faz revelação e se emociona

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (06), a gravação do “Troféu Imprensa” nos estúdios da Anhanguera, no SBT. Entre os convidados que se fizeram presentes na atração para receber o prêmio do ano de 2016 estava o global Jô Soares, que teve seu talk show extinto pela emissora carioca em dezembro do ano passado.

No palco, o apresentador se emocionou ao lado de Silvio Santos e fez uma revelação, afirmando de maneira não tão séria que poderia estar retornando ao SBT, além de ter ainda agradecido ao ex-patrão pela oportunidade lhe dada no passado.

“Esquentando para minha volta”, brincou o global. “Você é responsável por grande parte da minha vida profissional, tem uma intuição de fera […] Você é um dos meus amigos verdadeiros […] O tempo afasta as pessoas, mas nunca afasta as verdadeiras amizades”, afirmou.

Veja também:

Jô também fez questão de reconhecer o trabalho magnifíco (segundo ele) desempenhado pelo apresentador do “The Noite” Danilo Gentili, por ele ter se espelhado em seu antigo talk show na Globo e realizar um programa nos mesmos moldes que o seu.

Só lembrando que o humorista recebeu 6 troféus no palco, em razão da pendência que estava acumulada ao longo de um certo tempo, e que o “Troféu Imprensa” ainda não terá uma data certa para ser exibido. Mas, em se tratando de Silvio Santos tudo pode acontecer, quando menos se espera.

Jô Soares ao lado de Silvio santos no “Troféu Imprensa” (Foto: Divulgação/Folha Press)

Você também pode gostar