Celebridades

No “Superpop”, Mr. Catra causa polêmica ao falar das filhas soropositivas

Na semana passada, durante uma participação no programa “Superpop” apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, Mr. Catra que é pai de 32 filhos e se relaciona com três mulheres criou polêmica ao comentar sobre a adoção de duas filhas que são portadoras do vírus da aids.

“Foi por uma necessidade. Elas eram sobrinhas de uma funcionária que trabalhava lá em casa e a mãe delas tinha morrido. Então eu disse: Traz pra cá porque onde comem 30, comem 32′”, relatou. Aliás, ele chegou até a surpreender, em um dado momento, quando afirmou que elas já estão curadas da doença. “Elas estão bem. O amor cura. O amor é o remédio para tudo”, disse.

Além do mais, o funkeiro ainda falou sobre traição. “Impossível não é, mas é raro. Infelizmente não é da natureza do homem ser fiel, é algo biológico. […] Na maioria das vezes, só transo com as minhas três esposas”, revelou.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que, em 2013 quando Catra adotou as duas meninas, ele chegou a dizer que não iria mostrá-las em público e muito menos revelar o nome, assim como também que queria que ambas levassem uma vida normal daí para frente.

Mr. Catra comenta sobre filhas soropositivas no “Superpop” (Foto: Reprodução/RedeTV).

Você também pode gostar