Noticia, Programas, TV

No SuperPop, Carlinhos Aguiar afirma que “puxaram seu tapete” no SBT e descarta Mara Maravilha

Na noite desta segunda-feira, 20 de novembro, o ator e humorista Carlinhos Aguiar compareceu ao palco do SuperPop, na RedeTV!, para comentar a respeito de sua demissão do SBT, ocorrida na segunda-feira passada, 13 de novembro. Na ocasião, quando perguntado por Luciana Gimenez e Felipeh Campos sobre o que levou ele a ter sido dispensado da emissora da Anhanguera, o mesmo chegou a afirmar com todas as letras que alguma pessoa lá de dentro acabou “puxando seu tapete”.

“Quando surgiu a ideia do rodízio [de participantes], já estavam puxando meu tapete desde lá de baixo. Sabia que estavam fazendo a cabeça de alguém para essa transação. Uma manipulação foi feita, não existia motivo para eu ir embora. Tenho certeza, foi puxada de tapete. Se a Mara [Maravilha] está ficando no meu lugar e o lugar da Patrícia [Abravanel, grávida] está ficando vago, tem puxada de tapete aí”, acredita o ex-participante do Jogo dos Pontinhos, que ainda acrescentou dizendo que isso ocorreu por falarem que ele já está velho e sem função no canal.

No mais, para quem pensava que Carlinhos iria acusar Mara Maravilha de ter causado tudo isso contra ele, se enganou completamente, pois ele declarou que a apresentadora do Fofocalizando “não tem nada a ver com isso”. “A Mara não tem essa força. Ela foi posta lá, convidada para ficar no lugar do Carlinhos. Um beijo para você, Mara”, falou o “rei” das Câmeras Escondidas.

+ Recém-demitido do SBT, Carlinhos Aguiar recebe proposta para voltar à TV

+ Silvio Santos liga para RecordTV e comenta sobre matéria de Carlinhos Aguiar

Veja também:

+ Demitido pelo SBT, Carlinhos Aguiar usa redes sociais para agradecer apoio de fãs

SBT despreza polêmicas de demissão e exibe Carlinhos Aguiar no Programa Silvio Santos

Mesmo após tê-lo demitido e ver a repercussão de sua fúria devido a isto, o SBT não quis nem saber e exibiu no Programa Silvio Santos o mascote de Carlinhos Aguiar. Na edição do último domingo, 19 de novembro, foi ao ar a primeira atração sem o humorista no Jogo dos Pontinhos, que recebeu a dispensa na última segunda-feira, 13 de novembro, após 30 anos de permanência na emissora.

A aparição do mascote de Carlinhos repercutiu bastante nas redes sociais. Teve quem militasse e aproveitasse para aconselhar ele a processar o SBT. Porém, houve também quem achasse que isto foi completamente normal. Veja abaixo o momento em que a animação aparece e o exibe fantasiado de árabe.

Mascote de Carlinhos Aguiar apareceu no Programa Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

Mascote de Carlinhos Aguiar apareceu no Programa Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar