Audiência da TV, Noticia, SBT

No SBT, segunda exibição de Pássaros Feridos empata com a TV Cultura

Neste sábado (12), o SBT passou mais um vexame. Acontece que a aposta de Silvio Santos, a minissérie Pássaros Feridos vem passando dificuldades quando o assunto é audiência. Com isso, já existem rumores que a produção não irá ficar no ar até o término dos seus capítulos.

Segundo os dados do Ibope, a atração do Sistema Brasileiro de Televisão empatou com a TV Cultura na quarta colocação, marcando apenas 2 pontinhos. No mesmo momento, a Globo liderou com 14 pontos, a Record alcançou a segunda posição, batendo 9 na média e a Band se consolidou no terceiro lugar com 3 na prévia.

No seu primeiro capítulo, Pássaros Feridos também decepcionou:

Após muitos pedidos de Silvio Santos, finalmente a direção de programação do SBT tirou da gaveta Pássaros Feridos, uma minissérie americana criada em 1983 e exibida aqui no Brasil pela primeira vez pelo Sistema Brasileiro de Televisão em 1985. Sua estreia aconteceu no dia 06 de janeiro, indo ao ar às 18h30, logo após o Programa Raul Gil.

Veja também:

A produção estadunidense fracassou na audiência. Segundo os números prévios divulgados pelo Ibope, o conteúdo sbtista marcou apenas 3 pontos, ficando na quarta colocação e perdendo para Band que fechou com 3.5. No mesmo momento, a Globo liderou bateu de 17 de média e a Record fechou na segunda posição com 10 na prévia.

Pássaros Feridos ficou empatou com a TV Cultura neste sábado (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar