Emissoras, Noticia, SBT

No SBT, Rebeca ganha prioridade sobre Patrícia Abravanel e pode ter um novo programa em 2019

Após ter visto sua vida particular sendo exposta na mídia desde o mês passado, quando surgiram rumores de um possível namoro com o jogador de futebol Alexandre Pato, Rebeca Abravanel passou a ser vista pelo SBT com outros olhos. Isso porque, a filha número cinco de Silvio Santos parece ter conseguido elevar o seu status dentro da emissora e, com isso, facilitado o ganho de um programa solo para este ano.

De acordo com informações veiculadas pelo site Notícias da TV, Rebeca acabou ganhando uma certa prioridade sobre sua irmã Patrícia Abravanel, pois, acima de tudo, ela vem se saindo super bem na apresentação do Roda a Roda diário, feito este que vem agradando diretores do canal, além, é claro, de seu pai.

Desta forma, a rede da Anhanguera já está cogitando a possibilidade de dar uma nova atração para a herdeira de Silvio Santos em breve. Segundo fontes consultadas pela publicação, “novos formatos estão sendo avaliados para Rebeca”, como, por exemplo, um game show. Porém, não há ainda nada de concreto e confirmado sobre isso.

Entretanto, o que se sabe até agora ao certo é que Rebeca terá um programa para chamar de seu antes mesmo de Patrícia, que está há mais tempo no SBT e grávida de seu terceiro filho, sendo que logo precisará novamente se ausentar do trabalho para tirar mais um período de licença-maternidade.

Veja também:

Atualmente, a esposa do deputado Fábio Faria está integrando o elenco do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Seu último programa na casa foi em 2017, quando comandou o Máquina da Fama. Agora, em razão da gravidez, Patrícia não tem mais chances de conseguir obter para si um novo projeto em 2019, restando apenas o quadro em que está fixada.

No mais, a publicação ainda destaca que Rebeca Abravanel é caracterizada internamente por funcionários “como a filha de Silvio Santos que mais se aproxima do estilo do pai como comunicador”, além de ser também taxada pelos mesmos “como uma pessoa tranquila e querida pela plateia”.

Por essa razão, a apresentadora já conseguiu até ganhar o carinho dos SBTistas (fãs do SBT) e a ter fã-clube nas redes sociais. Em contato com o SBT, a emissora negou tais informações aqui mencionadas acerca do novo programa de Rebeca para este ano. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Rebeca Abravanel ganhará programa solo em 2019 (Foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel ganhará programa solo em 2019 (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar