Audiência da TV

No Rio, “O Rico e Lázaro” conquista o segundo lugar isolado nesta terça (26)

A emissora de Edir Macedo, RecordTV, exibiu na noite desta terça-feira, 26 de setembro de 2017, mais um capitulo de sua principal trama bíblica, a novela “O Rico e Lázaro”, que conseguiu registrar ótima audiência e garantir o segundo lugar isolado no ranking geral no Rio de Janeiro.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope no Rio, veiculado das 20h45 às 21h46, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 9 pontos de média. Vale ressaltar que cada ponto no Rio equivale a 48 mil domicílios.

Resumo do capítulo desta quarta-feira 27/09/2017

Veja também:

Shag-Shag e Hurzabum se abraçam bastante, matando a saudade um do outro. O filho questiona a mãe por qual motivo a mesma levou tanto tempo sem procurá-lo, é quando ouve do mesma que tinha medo de estragar sua felicidade, é quando ouve novamente do seu filho que ele não estava conseguindo ser feliz plenamente justamente pela falta que ela fazia.

Nitócris fica irritada diante de Evil, que decretará o exilamento de Belsazar por mais um tempo. Ravina e Zadoque ficam indignados com as acusações de Fassur, que já organizou uma nova eleição para a sinagoga. Zelfa diz a Malca que ela deve se amar. Darice se mete em conversa de Shag-Shag e acaba causando desconfiança na mulher. Hurzabum conta que tocou flauta para o então rei, e que eles tinham pintas nos mesmos locais.

Logo “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar