Globo, Noticia

No Rio de Janeiro, Globo abre vagas para o programa Jovem Aprendiz

Nos dias atuais, com a atual crise que ainda assombra o país, muitos jovens começam a busca por uma vaga no mercado de trabalho desde muito cedo. Com isso, o Governo Federal teve a iniciativa de criar o programa Jovem Aprendiz que visa a inserção desses indivíduos no mercado de trabalho.

Várias empresas abrem suas portas para receber esses jovens profissionais. A Globo, por exemplo, é adepta desse programa Jovens Aprendiz e vai abrir algumas vagas para o Rio de Janeiro. Até dia 25 de fevereiro, candidatos que estejam cursando o Ensino Médio ou formados, de até 24 anos, podem realizar a inscrição no programa.

Esse projeto combina a formação teórica e a prática para o desenvolvimento de jovens. De acordo com as informações divulgadas no site da emissora, o Jovem Aprendiz oferecerá um curso teórico de assistente administrativo, disponibilizado pelo Senac, e a vivência prática na área em diferentes departamentos da emissora.

Veja também:

O processo seletivo é bem criterioso e tem como pretensão selecionar o jovem que for mais qualificado. Para participar o candidato precisar passar por algumas etapas de testes online de português e lógica, dinâmica de grupo, redação e, por fim, validação de documentos. As vagas são para início em maio e em outubro deste ano.

Jovem Aprendiz da Globo (Foto: TV Globo)

Jovem Aprendiz da Globo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar