Audiência da TV

No Rio de Janeiro, “Cúmplices de Um Resgate” tem menos audiência que “A Gata” e “Carrossel”

Exibida no horário nobre, a novela “Cúmplices de Um Resgate” é tida como o principal produto do SBT, porém, outras novelas estão conseguindo ter mais destaque que ela. As novelas mexicanas da tarde sempre foram um dos pontos fortes da emissora da Anhanguera e, juntas com a reprise de “Carrossel”, as tramas estão ultrapassando o folhetim estrelado por Larissa Manoela.

Nesta segunda-feira, 05 de setembro, mesmo, por exemplo, a novela teen registrou expressivos 10,2 pontos de média, fincando atrás de “Carrossel” e “A Gata”, que marcaram 10,5 pontos, do programa “Casos de Família”, com 10,3 pontos, e também da novela “Abismo de Paixão” que cravou 10,8 pontos e foi o produto de maior audiência do dia.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado no Rio de Janeiro, segunda principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 43 mil domicílios.

"Abismo de Paixão" é destaque de audiência do SBT no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

“Abismo de Paixão” é destaque de audiência do SBT no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar